Tuesday, June 13, 2006

Da agenda de Moira Harris, II

Coisas para fazer: roupas para lavar / passar aspirador no apartamento / pagar contas: água, telefone, multa da biblioteca.
Arranjar aparelho de GPS. Ordem do prof. Wilcox.
(Às vezes me pergunto o que diabo eu estou fazendo trabalhando pra esse louco)
Fazer supermercado.
(Como foi que ele apareceu no restaurante ontem?!)
Mandar um cartão de desculpas pro Nicola. Explicar que meu chefe é um maluco. Ou estava bêbado.
Visitar meu avô no sábado. Levar mantas.


(por que estou com a impressão que o Bruce está mais perdido do que eu nessa história. Mais fácil lidar com binômios de Newton do que com esse maluco do Wilcox.)

Tracklist para a semana: "The sea refuses no river", Pete Townshend / "Sitting on my sofa", Kinks / "Soldier's Song", Hollies. - talvez alguma coisa de Bob Dylan? Pelo meno o Bruce não me amola.

No comments: